quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ao amanhecer!


Imagino que pessoas assim como eu muitas vezes busca ouvir uma resposta de Deus para alguma situação que na maioria das vezes só terá solução com a intervenção soberana do nosso Pai do Céu. Ontem (6:31 da manhã estava pedindo uma palavra que me fizesse entender que Ele estava no controle de TUDO) ... e fiquei maravilhada com a ação de Deus, foi maravilhoso abrir a bíblia e ler o texto em Isaías 33:2 que falava:

“Senhor tem misericórdia de Nós; pois em Ti esperamos!
Sê tu a nossa força a cada manhã, nossa salvação na hora do perigo”

Gente, é lindo ver o agir de Deus. Percebam eram 6:31 da manhã e para não restar sombra de dúvida a palavrinha MANHÃ estava ali para que eu soubesse que era para mim,
 poxa que Deus!

Somos mulheres cristãs + isso não nos isenta de termos problemas, o fato de servimos ao Nosso Deus faz a diferença na hora de reagirmos nas dificuldades. A mulher temente a Deus sustenta seu lar sendo coluna de oração, não importa se estamos dirigindo para empresa, se estamos indo para aula, se estamos voltando do shopping dentro de um ônibus ou andando de bicicleta pela orla... onde quer que estejamos podemos elevar nossos pesamentos ao Pai e clamar por seu agir em nosso cotidiano e na vida das pessoas que estão ao nosso redor.

É incrível... semana passada eu tinha uma Tia no Hospital de Trauma, o esposo de uma amiga fazendo uma cirurgia cardíaca, um amigo em Campina Grande se preparando para fazer uma cirurgia de pequeno porte (só esse mesmo amigo ainda sofre o Luto pela morte do seu irmão), minha vó ficou doente, meu vizinho no Brasil teve sua loja assaltada e levou dois tiros...uau!!!! Será que não temos mesmo que orar?!

Ok! Se tá tudo bem com você _ isso não é tudo, você não vive sozinha...talvez alguém ai pertinho esteja precisando de uma oração ou de uma palavra _ e como Mulheres Cristãs temos que estar preparadas para passarmos nossas experiências
 de LUTAS & VITÓRIAS apesar das tempestades.


Fica a dica de leitura 
para quem desejar iniciar 
seus momentos devocionais com Deus!





     

2 comentários:

  1. ...ufaaaa!!!!! Que mensagem maravilhosa, minha querida!!!!
    Realmente, é um privilégio maravilhoso e importante que temos, em poder nos aproximar corajosamente do trono do Deus Onipotente com nossas orações e súplicas. Louvemos a Deus por Sua misericórdia e amor tão incríveis!
    Que Deus, continue abençoando sua família. Estou em oração por vcs.

    ResponderExcluir
  2. Bênção do Ceú esta mensagem!!Que o Senhor continue falando ao seu coração, usando a sua vida e seus talentos pra abençoar pessoas que necessitam de uma palavra de encorajamento.
    Amooooooooo você minha filha linda!
    Bjos no coração

    ResponderExcluir