sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aonde quer que estejamos, Deus sempre nos envia anjos!!!


Deus de toda força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso da tua assistência e da tua misericórdia. 
Tira de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba. Esclarece o meu espírito com a luz que iluminou o caminho do Teu  filho Jesus Cristo, aqui na terra.

Que eu possa, Senhor, receber toda a tua grandeza em mim. 
Sopra o teu espírito dentro de minha alma, 
para que eu sinta o meu interior fortalecido com tua presença, 
minuto por minuto, hora por hora, dia por dia.

Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor, e em minhas decisões eu perceba qual é a tua vontade. 
Que eu sinta o teu maravilhoso poder, através da força da oração e, com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar ao meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.

Não me abandones, oh! Senhor Jesus.

Fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça. 
Levanta o meu espírito quando me encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te, sem vacilar e nem olhar para trás. 
Entrego-te, neste dia, toda a minha vida e a vida de minha família. Livra-nos de todo o mal que estiver dirigido a nós, ainda que seja por milagre. Sei,  Senhor, que mais me atendes porque me amas e me escutas; amorosamente te agradeço, meu Deus e meu Pai;
 embora esteja com a alma inquieta, te suplico,
dá-me o poder de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade, e não a minha. Amém!




by Andréa Lynch

Nenhum comentário:

Postar um comentário