segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tá pesado?!

Bendito seja o Senhor, Deus, nosso Salvador, que cada dia suporta as nossas cargas. Salmo 68:19





Hoje eu estive meditando nesse salmo e pensei... 

por que, um Deus poderoso, 

onipotente, que até o mar lhe obedece... 

suporta todas as NOSSAS cargas?

Logo veio a resposta:

Porque ELE é PAI!

E fazendo referência ainda ao Dia das Mães, 

lembrei de quantas vezes a minha mãe 

suportou CARGAS por amor a mim,

quantas noites acordada fazendo crochê

nas minhas pneumonias (e eu tive várias rsrsrs),

recordei da aflição ao me levar para o hospital

pq eu tinha enfiado sementes no nariz rsrsrsrs

e na vida adulta ELA sempre me deu ouvidos 

quando as minhas cargas estavam pesada demais!

Agora pense comigo... 

minha mãe é tão humana quanto eu, 

tão frágil quanto você que agora tá lendo meu blog, 

e ainda assim sempre esteve disposta 

a carregar as minhas cargas.

Diante disso, conclui:
...imagine Deus...

que mandou seu próprio filho para morrer 

a fim de perdoar e suportar as cargas de 

TODA HUMANIDADE!

Não deixe que as suas cargas ou dificuldades 

lhe abatam, nós temos um Pai,

que tá disposto a nos ouvir e

De Braços Bem Abertos 

para nos ajudar!!!



Pense sobre isso hoje!!!
By Patty

Um comentário:

  1. Mensagem maravilhosa!!!Graças Deus que temos quem carregue as nossas cargas diárias...JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir